Topo

Aos prantos, Jonathan Nemer diz que mãe foi intubada: 'Que difícil'

Jonathan Nemer e a mãe Sara Nemer - Reprodução/Instagram
Jonathan Nemer e a mãe Sara Nemer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 19h23

O humorista Jonathan Nemer não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre o estado de saúde da mãe, Sara Nemer, internada com covid-19 desde a sexta-feira passada (9). Chorando muito, ele contou no Instagram Stories que a mãe teve uma piora e precisou ser intubada.

O pai de Jonathan também foi infectado com o novo coronavírus, mas não precisou ser hospitalizado.

"Acabei de falar com o pessoal [do hospital], que falou que ela não quis que avisassem a gente. Quis poupar a gente. Tadinha, se preocupa com a gente até lá. Ai, mãe... difícil. Que difícil, tadinha. Ajudem a gente em oração, se puderem por nome dela na igreja, orar vocês mesmo, por favor, nos ajudem!", pediu Jonathan, aos prantos.

"Infelizmente minha mãe teve mais uma piora. Se não progredir será intubada. Só peço oração, porque creio. Coração despedaçado, unido apenas pela fé em Deus", postou ele na última segunda-feira.

Jonathan é irmão da influencer Rebeca Nemer, que também usou seu Instagram para pedir pela saúde da mãe. "'Que minha alma espere em silêncio diante de Deus, pois nele está minha esperança. Somente Ele é minha rocha e minha salvação, minha fortaleza onde não serei abalado. Minha vitória e minha honra vêm somente de Deus; ele é meu refúgio, uma rocha segura. Ó meu povo, confie nele em todo tempo; derrame o coração diante dele, pois Deus é nosso refúgio'. Salmos 62:5?-?8. Queridos amigos, o quadro da mama @saranemer se agravou nas últimas horas. Precisou ser intubada. A vida da nossa mama tem dono, e é Jesus! Nele está a nossa esperança. Ele não dorme. Ele não vacila. Ele não pula do barco quando o barco está quase a naufragar. Minha confiança nEle é muito maior que meu medo. Minha mãe me ensinou isso. Que Ele pode. Continuamos em oração. Ele pode!", escreveu Rebeca.