Natuza Nery chora ao vivo na GloboNews após reportagem sobre covid-19
Natuza Nery se emocionou durante a participação no "Jornal GloboNews". A comentarista chorou após a exibição de uma reportagem que mostrou a história de crianças que perderam pais por conta da covid-19.
A jornalista afirmava que a pandemia antecipou a morte de muitas pessoas e as crianças que fazem parte destas famílias estavam perdendo o afeto dos pais.
Um dos medos que toda mãe tem é ir embora e deixar os seus filhos desamparados, sem condições de se encaminhar. A reportagem reforça a ideia de que precisamos cuidar uns dos outros para que as crianças não fiquem sem pais, sem futuro.
Na sequência, Natuza contou a história de um homem internado com covid-19 que só se preocupava com o filho, abandonado pela mãe anos antes. Ela usou o exemplo para fazer uma reflexão sobre o impacto da pandemia nas famílias.
Fico torcendo para não ser uma dessas mães. Só quero que isso (pandemia) acabe. Só acabará com a nossa atitude, nossa conduta. Com a conduta do país, dos governantes. Não existe escapatória. Talvez a gente precise fazer muito mais do que estamos fazendo para estas crianças não ficarem assim.
Ao se emocionar, ela devolveu a palavra para a apresentadora Christiane Pelajo.
Em março, o correspondente da GloboNews em Nova York (EUA), Felippe Coaglio, também se emocionou ao falar sobre a pandemia. O jornalista citou a a espera dos pais no Brasil após ser vacinado no exterior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.