Mãe de Jonathan Nemer sai da UTI após 104 dias: 'Deus nos sustentou'
Jonathan Nemer anunciou no começo da tarde de hoje que sua mãe, Sara Nemer, saiu da UTI no hospital onde ela está internada atualmente, em São Paulo. A mãe do ator foi internada em 9 de abril com covid-19, e teve complicações decorrentes da doença.
Ele publicou uma foto antiga em família em sua conta no Instagram e agradeceu a ida de Sara para a enfermaria. "Deus nos sustentou ao longo desses 104 dias. E nada mais do que justo, render à Ele toda honra, glória, louvor e gratidão, porque neste dia, minha mãe saiu da UTI! Saiu da UTI! Foram 95 dias em Marília, 9 dias aqui em São Paulo e glória a Deus, a @saranemer está na enfermaria", celebrou.
No entanto, Jonathan lembrou que ela continua em observação. "É o fim da luta? Ainda não, mas é um grande passo. O pulmão, que há alguns dias foi dado como irreversível, está melhorando. Glória a Deus. Desde sábado (6 dias aqui em SP) ela já conseguiu sair do ventilador mecânico e começou a nebulizar. E hoje, foi pro quarto".
"Que o milagre, a cura, continue se concretizando na vida dela, e que o Senhor seja glorificado por tudo isso. Oremos para que ela consiga continuar se reabilitando? Comendo, sentando, andando, e em breve, testemunhando pessoalmente tudo o que o Senhor fez e ainda tem feito nela e em nós. Continue orando conosco? Agradecendo porque Ele nos ouve, e o glorificando, porque Ele é Deus de milagres", finalizou.
Na semana passada, o humorista anunciou que Sara havia sido transferida para o hospital na capital paulista — antes, ela estava internada em Marília, no interior do estado.
"Agora a 'Mama' está em São Paulo... Sua luta continua a 450 km de Marília, e jamais vamos parar de lutar. Jesus está a frente de toda situação. Ele guarda, Ele direciona, Ele sustenta a 'Mama' e sustenta toda nossa família. Cada hora é um passo novo", disse ele na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.