Topo

Grávida, Ticiana Villas Boas encara maratona de gravações em retorno à Band

Ticiana Villas Boas comanda a nova temporada do "Duelo de Mães" na Band - Divulgação / Ricardo Cardoso
Ticiana Villas Boas comanda a nova temporada do "Duelo de Mães" na Band Imagem: Divulgação / Ricardo Cardoso

Do UOL, em São Paulo

27/07/2021 16h28

Depois de quatro anos afastada, Ticiana Villas Boas está de volta à televisão com o "Duelo de Mães", reality show de culinária idealizado por ela mesma. O programa, que começou no SBT, agora será exibido na Band.

Grávida de quase nove meses, a jornalista teve a opção de estrear a atração somente depois de dar à luz, mas preferiu encarar uma maratona de gravações ainda grávida.

O reality, que começou a ser exibido em 2016 em temporadas, agora entra para a grade fixa da nova casa. Os 13 episódios inéditos foram filmados em apenas 27 dias e a apresentadora pretende voltar às gravações para mais episódios dois meses depois de ter a filha.

O "Duelo de Mães" não é o primeiro programa apresentado por Ticiana. A jornalista também já esteve à frente do "BBQ Brasil", do "Bake Off Brasil - Mão na Massa" e do "Jornal da Band".

A nova temporada da atração tem previsão de estreia para 21 de agosto, na faixa das 20h30, e contará com participações especiais de Bruno, da dupla com Marrone; Negra Li; Karina Bacchi; Cesar Minnotti; Daiane dos Santos; banda Melim; Tierry; entre outros famosos.