Topo

Raul Gil volta ao ar no SBT e se emociona: 'Não foi fácil, mas tô de volta'

Raul Gil volta a fazer programa inédito no SBT após mais de um ano em isolamento social - Divulgação/Rodrigo Belentani/SBT
Raul Gil volta a fazer programa inédito no SBT após mais de um ano em isolamento social Imagem: Divulgação/Rodrigo Belentani/SBT

Do UOL, em São Paulo

16/07/2021 12h10Atualizada em 16/07/2021 12h10

O apresentador Raul Gil se emocionou ao voltar ao ar pelo SBT com episódios inéditos do "Programa Raul Gil" a partir de amanhã. Ele foi afastado das gravações há cerca de um ano e três meses em razão da pandemia de coronavírus.

Com 83 anos, Raul faz parte do grupo de risco e só voltou a gravar programas inéditos após se vacinar contra a covid-19 — ele recebeu a segunda dose da vacina no dia 3 de junho, conforme vídeo também divulgado nas redes sociais.

Ao entrar no palco, o apresentador desabafou, emocionado:

Depois de um ano e três meses em casa, graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa. Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado meu programa. Não foi fácil. Mas estou de volta. É difícil falar, é muita emoção. Ver esse auditório, meus amigos cameramans, cabomans, pessoal do switcher, maestro... Que Deus nos ajude para que passe logo esse problema desse vírus. Estou de volta!

Raul já havia dito o quanto se emocionou na gravação em entrevista ao "Vem Pra Cá", de Patricia Abravanel.

Depois de ficar tanto tempo guardado no armário, a gente volta e espero que tudo corra bem. Nem as palavras saem, é muita emoção.

No programa que vai ao ar amanhã, às 14h15 (de Brasília), o apresentador recebe o cantor MC Livinho com hits e hiomenagens ao funkeiro, que verá depoimentos de amigos como Gaab, MC Chiquinho e Péricles.

A atração também terá o quadro "Crianças Curiosas" com o comando da influencer conservadora Antônia Fontenelle.