Topo

Gorete Milagres rebate Carlos Alberto: 'Mulher não pode fazer sucesso'

Do UOL, em São Paulo

31/07/2021 16h16Atualizada em 31/07/2021 16h34

A humorista Gorete Milagres, famosa por dar vida à personagem "Filó", voltou a rebater as críticas que recebeu de Carlos Alberto de Nóbrega.

O apresentador de "A Praça É Nossa" (SBT) recentemente falou em entrevista a Rafinha Bastos que a atriz foi a pior companheira de trabalho que ele já teve.

Em vídeo postado no seu perfil do Instagram, Gorete usou Filó para contar sua versão da história e deu a entender que Carlos Alberto pode não ter aceitado seu sucesso.

O quanto uma mulher precisa ser grata a um homem para ele validar a gratidão? A mulher não pode fazer sucesso, ela não pode ser campeã de audiência. Ela não pode ter reconhecimento porque senão ela se torna a pior companheira de trabalho.

A atriz negou novamente todas as falas do apresentador, que a acusou de pedir a Silvio Santos para não fazer mais a "Praça" quando passou a ter seu programa próprio com Moacyr Franco e de ter tirado o colega da atração.

Assim como no texto que ela já havia publicado antes no Instagram, Gorete afirmou não saber a motivação dos ataques de Carlos Alberto, que estaria mentindo para prejudicá-la, segundo ela.

Nossa Senhora, Carlos Alberto. Será que isso não é um lapso [de memória] da covid, não? Porque você falou lá que está com lapsos por causa da covid. Você perdeu a memória, Carlos Alberto? Vocês eram tão amigos, nunca nem brigaram.

Na legenda do texto, ela também agradeceu a Marcelo de Nóbrega — filho de Carlos Alberto e diretor da "Praça" — pelo convite para retornar à atração.

Obrigada Marcelo por ainda acreditar que eu poderia alavancar o IBOPE da Praça, que teve grandes perdas. Sorte para você!