Topo

Kathy Griffin faz cirurgia para remover parte do pulmão: 'Tudo correu bem'

Após anunciar câncer, comediante Kathy Griffin faz cirurgia para retirada de parte do pulmão - Reprodução/Instagram
Após anunciar câncer, comediante Kathy Griffin faz cirurgia para retirada de parte do pulmão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2021 11h41

Kathy Griffin tornou público seu câncer no pulmão ontem, informando que precisaria retirar uma parte do órgão esquerdo. A cirurgia foi realizada hoje e, segundo um representante da atriz à Revista People, o procedimento correu bem.

"Ela saiu da cirurgia agora e tudo correu bem, de acordo com o doutor dela", disse.

O anúncio de Kathy sobre o câncer veio a tona anos depois de a comediante e atriz de 60 anos ter raspado a cabeça em solidariedade à irmã que fazia quimioterapia e faleceu naquele ano.

Tenho que contar uma coisa a vocês. Estou com câncer. Estou prestes a fazer uma cirurgia para remover metade do meu pulmão esquerdo. Sim, tenho câncer de pulmão, embora nunca tenha fumado! escreveu Kathy Griffin ontem

Ainda na publicação nas redes sociais, ela contou que os médicos "estão muito otimistas" de que o câncer está no primeiro estágio e contido em seu pulmão esquerdo.

A expectativa da estrela é de que ela não terá que se submeter a quimioterapia e que deve "estar pronta e funcionando normalmente em um mês ou menos."