Topo

Wanessa e Camilla Camargo lamentam morte do avô devido a covid-19

Wanessa lamentou a morte do avô Geraldo Godoi, que faleceu em decorrência da covid-19 - Reprodução/Instagram
Wanessa lamentou a morte do avô Geraldo Godoi, que faleceu em decorrência da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2021 11h24

Wanessa e Camilla Camargo lamentaram a perda do avô Geraldo Godoi, pai de Zilu, que faleceu hoje em decorrência das complicações da covid-19.

"Agradeço a você, meu vozinho, por todo o amor e carinho que recebi de ti por toda uma vida. Por todas as histórias que me contou. Por todas as vezes que me fez rir com suas teimosias e implicâncias com a vó! Ah, como vou sentir saudades", iniciou Wanessa.

Agradeço a você, meu vozinho, por ter segurado minha mão tantas vezes ao atravessar a rua. Por ter cuidado de mim quando meus pais precisavam de uma folga! Você está dentro de mim, e assim, sempre estará aqui. Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor. Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até, meu vozinho. Te amo pra sempre!

"Meu amor! Tá doendo muito? Como vou ficar sem sua alegria toda vez que for pra Goiânia? Sem ouvir suas histórias com a vovó, você a provocando, eu amava e amo isso. O dia acordou cinza, esse covid fez o que eu temia, levou você da gente", escreveu Camilla.

Te amo Seu Geraldo, sua história vive em mim, nos seus bisnetos, só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia e ter te apresentado a Julia, mas sei que de onde estiver você vai olhar por ela também. Obrigada por tudo, ser sua neta é uma honra, que carregarei comigo pra sempre em sangue, alma e coração. Descanse em paz vôzinho.

Internação

Geraldo foi hospitalizado em Goiânia (GO) após fraturar três costelas e perfurar o pulmão em uma queda em casa — no hospital, foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Zilu anunciou a morte em seu perfil no Instagram:

Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência de complicações da covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas a poucos familiares.

Na semana passada, a empresária compartilhou com os seguidores que seu pai e sua mãe haviam recebido o diagnóstico de covid-19 — sua mãe, no entanto, não precisou de internação.

Ontem, Zilu lamentou não poder deixar os Estados Unidos para visitar o pai no Brasil por estar no meio dos trâmites do processo migratório.

Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente... e toda essa situação, me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência!