Pai de Zilu Godoi morre por complicações da covid-19
Morreu nesta madrugada, aos 89 anos, Geraldo Godoi, pai de Zilu Godoi, ex-mulher do cantor Zezé di Camargo, por complicações da covid-19.
Ele havia sido hospitalizado em Goiânia após fraturar três costelas e ter o pulmão perfurado em uma queda em casa, segundo Zilu. No hospital, foi diagnosticado com covid. A mãe de Zilu também teve covid, mas não precisou ser internada.
Zilu anunciou a morte em seu perfil no Instagram: "Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas, infelizmente, o sr. Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência de complicações da covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas a poucos familiares".
Nos stories, Zilu comentou que a mãe também se contaminou, mas teve sintomas mais brandos. O caso do pai foi agravado pelo fato de ele ser diabético e já estar com um quadro de infecção, devido às costelas fraturadas e o pulmão perfurado.
Ontem, ela lamentou não poder deixar os Estados Unidos para visitar o pai no Brasil por estar no meio dos trâmites do processo migratório.
Há um ano estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente... e toda essa situação, me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.