Topo

Camila Queiroz se emociona ao ver chamada de 'Verdades Secretas' na Globo

Camila Queiroz fez sua estreia na novela que será reprisada na Globo neste mês - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz fez sua estreia na novela que será reprisada na Globo neste mês Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/08/2021 09h00

A Globo exibiu ontem uma chamada de "Verdades Secretas", que será reprisada a partir do dia 24 de agosto na emissora. Camila Queiroz, que fez sua estreia televisiva na novela, se emocionou:

"Lembro que quando passou a primeira chamada de Verdades Secretas lá em 2015 e eu me vi pela primeira vez na TV me emocionei, agradeci, chorei, senti medo e frio na barriga. 6 anos depois, essa chamada passa novamente e eu estou sentindo exatamente as mesmas coisas!!!"

"Eu me sinto muito grata e abençoada por poder fazer e viver o que amo!", completou a atriz.

Os fãs comemoraram com ela:

A novela vai ganhar uma continuação no Globoplay, que está sendo gravada neste momento e tem previsão de estreia em outubro. Camila já mostrou o visual de sua personagem, Angel.

Agatha Moreira, que interpreta Kika, também mostrou os bastidores das gravações, publicando uma foto com Camila e Romulo Estrela. Novidade no elenco, Romulo interpretará Cristiano, um policial que investigará Angel (Queiroz) pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi), e acabará tendo um romance com a jovem.

Além de Romulo Estrela, as atrizes Maria Luísa Mendonça e Gabrielle Gambine, sobrinha de Roberta Close, são novas adições ao elenco. Bruno Montaleone também é novo na produção e interpretará o personagem Matheus, papel antes destinado ao modelo João Gana — ele foi retirado da produção após denúncia de agressão a uma ex-namorada.