Topo

Carmo Dalla Vecchia fala sobre paternidade: 'Tem que bater medo'

Carmo Dalla Vecchia falou sobre paternidade do "Se Joga" (Rede Globo) - Reprodução/Globoplay
Carmo Dalla Vecchia falou sobre paternidade do "Se Joga" (Rede Globo) Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/08/2021 16h28

Quase um mês após se abrir sobre sua sexualidade e revelar que tem um filho com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia deu mais detalhes sobre a experiência de ser pai de Pedro Rafael.

"Tem que bater medo, você tá recebendo um serzinho novo na sua casa que você não conhece, você vai se relacionar com ele... É tudo novidade, tem toda uma estrutura que você tem que descobrir como é que você faz, como funciona essa relação, como é trocar fralda, como é a questão de ordem prática", comentou em participação no "Se Joga" (TV Globo).

Aos 49 anos, ele comentou também sobre o peso da idade. Para o ator, quando se é jovem, há mais disposição, mas isso pode não ser o mais importante.

Quando você é mais jovem, você tem uma disposição muito maior. Mas não necessariamente, quando você é jovem, você tem o preparo psicológico para ser pai. Acho que são coisas que você coloca na balança. Por exemplo: eu operei meus dois joelhos em dezembro, então confesso que pra correr com o Pedro hoje eu faço um esforço!

O ator ainda aproveitou para elogiar sua mãe e agradecer o apoio e carinho dado por ela.

Assumir a minha sexualidade diante do Brasil inteiro e receber apoio desta maneira tão carinhosa e tão receptiva, te digo que a minha mãe é uma pessoa muito especial. E acima de tudo tem aquilo que qualquer pai, qualquer mãe tem que ter quando resolve ter um bebê, que é: incondicionalmente você vai amar aquele ser que está vindo ao mundo.