Topo

Pyong ameaça Nadja: 'Viu o que acontece quando bate de frente comigo'

Pyong discutiu com Nadja na "Ilha Record" - Reprodução/Record TV
Pyong discutiu com Nadja na "Ilha Record" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

12/08/2021 23h44Atualizada em 13/08/2021 00h09

Uma discussão entre Pyong Lee e Nadja Pessoa chamou a atenção dos fãs durante o "Ilha Record". Os dois conversaram após a participante contar para Thomaz que Antonela não o achava confiável.

Se você quiser virar uma inimiga, pode se tornar. Mas você viu o que acontece quando batem de frente comigo. Você não quer falar por qual motivo está se sentindo assim? Ótimo. Então fica na sua. Quando você quiser, eu estarei disponível.
Pyong Lee na "Ilha Record"

A ex-participante de "A Fazenda" afirmou não confiar em Pyong e apontou ser "descartável" em seu grupo na sequência do reality. O público vibrou com o desentendimento no Twitter destacando a "prepotência" de Pyong.

O ex-BBB também afirmou que Thomaz tinha "de 65% a 70%" de chances de vencer a prova de sobrevivência contra Negão da BL. "Fazendo uma análise geral de todas as habilidades", disse em conversa com Antonela.

Prova de sobrevivência

No desafio, Negão da BL e Thomaz precisaram completar um circuito com pequenas tarefas iniciando a disputa totalmente vendados.

Thomaz se emocionou ao vencer a prova. "É uma conquista pessoal, principalmente contra um concorrente forte", disse ele ao se despedir de Negão da BL, o quinto exilado da temporada.

O participante se une a Dinei, Mirella, Lucas Selfie e Claudinho, que foi ao exílio após uma votação surpresa anunciada ontem por Sabrina Sato.