Topo

Boninho dá spoiler de novo programa de Gentil e diz: 'É legal e diferente'

Boninho conta detalhes de programa de Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram
Boninho conta detalhes de programa de Fernanda Gentil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/08/2021 18h03Atualizada em 13/08/2021 19h01

Boninho, de 59 anos, usou as redes sociais, na tarde de hoje, para trazer informações do novo programa que será comandado por Fernanda Gentil na Rede Globo e tratou de avisar que não é uma atração voltada ao público jovem.

Em postagem no Instagram, o diretor de Gênero de Variedades da emissora carioca confirmou que o nome do programa será "Zig Zag" e terá um formato de game show 'bacana que vai trazer convidados para brincar'.

"Passei pra falar sobre o "Zig Zag" que começaram a falar aí. Sites começaram a pensar o que é programa teen, [mas] nada disso. Zig zag é um game mega bacana, criativo, diferente. É um jogo que a gente vai trazer muita gente pra brincar. A Fernanda [Gentil] no comando e vai ser bem curioso. Foi uma encomenda do Amaury do canal da Globo e a gente criou um game diferente. Então, fica ligado. É legal e diferente", declarou Boninho.

Atualmente, Fernanda Gentil comanda o "Se Joga", atração que vai ao ar nas tarde de sábado na Globo, mas será encerrado no próximo dia 28 de agosto.

Mudança na grade da Globo

No fim do mês de julho, a Rede Globo comunicou que a grade de programação do final de semana será alterada a partir do início do mês de setembro.

Luciano Huck vai comandar um programa com o mesmo nome do que era apresentado por Faustão aos domingos. Assim, Tiago Leifert encerrará o "Super Dança dos Famosos" no fim de agosto e irá se dedicar aos projetos de entretenimento da emissora.

O "Caldeirão do Huck", por sua vez, passará a se chamar apenas "Caldeirão" e terá Marcos Mion, ex-RecordTV, como novo apresentador. A estreia da nova versão da atração está programa para o dia 4 de setembro.

Fernanda Gentil vai encerrar o "Se Joga" no próximo dia 28 de agosto e a Globo exibirá filmes no horário. A jornalista vai ganhar um programa no formato game show que será exibido nos domingos antes do futebol na emissora carioca.