Topo

Urach diz que Bolsonaro deveria processar Anitta por críticas: 'Um absurdo'

Andressa Urach critica Anitta por falar mal de Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/08/2021 17h27Atualizada em 15/08/2021 17h29

Andressa Urach, de 33 anos, voltou a detonar Anitta, de 28 anos, pelas críticas feitas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) devido à insistência na adoção do voto impresso para as eleições de 2022. Ela alega que a cantora deveria ser processada por ofender o presidente da república e debochou da estátua de cera que a artista ganhou nos Estados Unidos.

Por meio dos stories, no Instagram, a modelo explicou que criticou Anitta pela revolta ao vê-la ofender Jair Bolsonaro. Ela, inclusive, sugeriu que o presidente da república entre um processo contra a cantora por difamação.

Gente, quando falei dar um biscoitinho pra Anitta, eu falei porque estava revoltada de ver ela ofendendo o presidente, achei isso uma falta de respeito, acho que ele tinha que processar ela. Não é por ser uma pessoa pública que ela pode ficar falando o que bem entende, ainda mais ofendendo da maneira que foi ofendido.

Urach critica Anitta por falar mal de Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Urach declarou que a liberdade de expressão presente na constituição federal não pode ser usada para atacar a ninguém - principalmente um presidente da república.

"A gente tem direito a liberdade de expressão e acho que o que está acontecendo com o presidente é um absurdo. É muito feio as pessoas ofenderem [ele]. Acho que ele deveria processar todo mundo que o chama de genocida. Acho isso um absurdo porque as pessoas não sabem o que estão falando", afirmou.

Por fim, Andressa Urach ironizou dizendo que não tem uma estátua de cera, como a cantora ganhou nos Estados Unidos, mas tem a certeza de que terá a salvação divina.

Eu falei realmente que ela sabe fazer, que ela não deveria estar ofendendo o presidente que estava feio fazer isso. Aí, os fãs da Anitta me mandaram mensagem falando que a Anitta tem uma estátua e eu. Amor, eu tenho meu nome escrito no livro da vida. Tenho Jesus, que é meu bem mais valioso, e tenho certeza da salvação da minha alma. Quando eu morrer vou morar no céu. Então não tem fama, dinheiro, estátua que pague isso. Eu tenho Jesus, amor. Não preciso de estátua.

O que Anitta disse?

Na última terça-feira (10), Anitta criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por insistir na adoção do voto impresso para as eleições presidenciais do próximo ano.

"O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes... E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso... Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil", começou a cantora.

"Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile... olha... vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia", acrescentou, ironizando o desfile de tanques no Planalto.

Para a cantora, o presidente está manchando a reputação do Brasil.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Urach diz que Bolsonaro deveria processar Anitta por críticas: 'Um absurdo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!