Topo

'Não traiu': público comenta 'fora' de Pyong em Antonela na 'Ilha Record'

Antonela e Pyong na mesma cama na "Ilha Record" - Reprodução/Record TV
Antonela e Pyong na mesma cama na "Ilha Record" Imagem: Reprodução/Record TV

Do UOL, em São Paulo

16/08/2021 23h03

Hoje, a "Ilha Record" mostrou o momento em que aconteceria uma suposta traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda. A cena em que os participantes aparecem deitados na mesma cama gerou polêmicas após a publicação do teaser.

Em um momento da conversa, Antonela levantou o lençol para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas foi logo rejeitada pelo ex-BBB.

Nas imagens, Antonela afirma que não quer "somente descansar ou conversar" com o participante. "Você não quer?", perguntou ela sobre um envolvimento entre eles. "Não", respondeu ele.

"Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim", argumentou ela sobre a aproximação entre eles durante uma festa no reality. "Eu acho que você interpretou mal", rebateu Pyong.

"Eu vou ser cancelado se eu disse que o Pyong não fez nada?", questionou um dos fãs do programa. "Eu estou chocado que o Pyong falou a verdade. Ele não traiu", destacou outra.

Na manhã seguinte, Antonela volta ao assunto. "Eu pedi para você se separar ontem?", perguntou a modelo argentina. "Você pode continuar na sua e participar da minha", completou. Durante a exibição das cenas, ela disse ter "liberdade" para brincar com o amigo no confinamento.

"Eu estou casado, com filho, muito feliz. Para mim, casamento é só uma vez", afirmou ele. Durante a noite seguinte, ele voltou a explicar para Antonela que só queria amizade com a aliada no jogo.

Parte do público entendeu que a situação chegou a este ponto por Pyong dar "liberdade" para Antonela desde o início do reality. "Ele está errado e pronto", opinou uma das fãs.

Valesca Popozuda usou as redes sociais para comentar sobre as imagens exibidas pelo programa. "Não estou defendendo ninguém, mas traição não teve", disse a cantora.

Separação

Sammy anunciou o divórcio horas após a divulgação do teaser da "Ilha Record". Os boatos sobre uma traição no programa começaram semanas antes e foram comentados pela influenciadora digital.

Dias antes da separação, Sammy perdeu a mãe vítima de um câncer e passou a comentar sobre a tristeza sentida nas redes sociais. Ela afirmou já ter enfrentado um quadro de depressão severa.

A chamada do reality em que aparece uma cena de Antonela e Pyong começou a circular no último sábado (14). Sammy compartilhou Stories no Instagram em que aparece chorando e desabafando sobre o difícil momento vivido após a separação.