Sammy chora após suposta traição de Pyong Lee ir ao ar em reality
Sammy Lee apareceu chorando nos Stories do Instagram após a chamada da cena com a suposta traição de Pyong com Antonela ir ao ar no reality show "Ilha Record" (RecordTV). A influenciadora, que se separou do ex-BBB em julho, fez um desabafo, mas apagou o post em seguida.
"Não existem palavras para descrever o quanto eu quero conseguir passar por isso. Eu não sei o que fazer para meu filho não sentir minha dor. Não sei como isso vai afetá-lo no futuro", disse. Ela e Pyong Lee são pais de Jake, que nasceu enquanto o youtuber estava no "BBB 20".
"Eu sinto muito, filho. Do mais profundo da minha alma e do meu coração. Eu daria a minha vida para você ser a pessoa mais feliz do mundo", ela acrescentou em outro trecho, com uma foto em que aparece chorando com o filho atrás.
Recentemente, Sammy, que passou por situações que mudaram drasticamente a sua vida, como a morte da sua mãe, vítima de câncer, e a separação do hipnólogo Pyong Lee, disse ter enfrentando crises de depressão, revelando que já tentou o suicídio.
"Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Recentemente tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor. Esses últimos tempos têm sido muito difíceis", contou no "Pod Delas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.