Topo

Gretchen diz que seu bumbum é natural: 'Prefiro treinar pesado mesmo'

Gretchen - Reprodução/Instagram
Gretchen Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/08/2021 07h49

Gretchen concedeu uma entrevista para a Quem na qual falou sobre procedimentos estéticos - que ela não esconde que é fã. A eterna rainha do rebolado, hoje com 62 anos e morando em Belém, no Pará, garante que o bumbum avantajado é natural, resultado de treinos intensos na academia.

"Os procedimentos mais caros que já fiz são as lentes nos dentes, as harmonizações, que exigem manutenção, e a lipo led HD. Mas foi um dinheiro bem investido, porque fiquei muito satisfeita com todo eles", disse Gretchen, que costuma compartilhar as intervenções estéticas pelas quais passa com seus seguidores no Instagram. "Todos os procedimentos que eu faço não são baratos. Até porque prezo muito pela qualidade. O barato sai caro e depois você ainda tem o transtorno de ter que refazer".

A dona do hit "Conga, conga, conga" afirmou que não tem medo de mudar: "Coragem, eu tenho de tudo. Mas, eu prefiro não fazer procedimento no bumbum. Já ouvi inúmeras histórias de que colocou prótese e aplicou produtos no bumbum e não deu certo. Prefiro treinar pesado mesmo. Meu bumbum é natural. Meu personal até brinca que não sabe como que aguento levantar tanto peso. Agora estou fazendo um novo tratamento revolucionário, o Round Glúteo. Já fiz inúmeros tratamentos e nunca vi uma coisa igual na minha vida. Uma pessoa de 62, que já está perdendo o colágeno, conseguir um resultado muito bom é surpreendente".