Topo

Vivian Amorin mostra vídeo contando gravidez para namorado: 'Que momento'

Vivian Amorim e Leo Hirschmann - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim e Leo Hirschmann Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/08/2021 16h25

Vivian Amorim, apresentadora e ex-participante do "BBB 17" (TV Globo), compartilhou um vídeo, gravado no dia 25 de junho, do momento em que conta para o namorado, Leo Hirschmann, sobre sua gravidez.

"O dia que eu contei pro Léo que tinha mais um coração apaixonado por ele batendo dentro de mim", legendou Vivian na publicação, surpreendendo o publicitário com uma caixinha com roupas de bebê dentro. "Só Deus sabe como eu tava nervosa", contou.

"Meu coração estava para sair pela boca! E logo eu, a falante da família, fiquei sem palavras. Não dei um pio se quer? Só respondia sim com a cabeça e só sabia choramingar, olhando fixamente para ele, para a caixa, tentando decifrar as expressões dele", acrescentou a apresentadora.

"Que momento, meus amigos! Meu coração acelera só de lembrar, mas é de gratidão por escolher um parceiro de vida tão especial, sensível e amoroso! Obrigada, meu Deus! Nossa família só está começando. Te amo, meu amor", finalizou Vivian.

A ex-BBB só contou a novidade para os seguidores na última semana. Ela e Leo Hirschmann estão à espera do primeiro filho. Os dois estão juntos desde maio de 2020. O publicitário também namorou ex-BBB Mayla Araújo, gêmea de Emily, da mesma edição de Vivian.