Topo

Aos 63 anos, Zilu Godoi posa de biquíni e declara: 'Vitamina D em dia'

Zilu posou de biquíni - Reprodução: Instagram
Zilu posou de biquíni Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

20/08/2021 15h26

A influenciadora digital Zilu Godoi, de 63 anos, tirou o dia para repor a vitamina D e aproveitou para compartilhar um registro, só de biquíni, nas redes sociais.

Mãe de três filhos, Wanessa, Camilla e Igor, de seu relacionamento com o sertanejo Zezé di Camargo, a famosa, que mora em Miami, nos Estados Unidos, disse que acordou com vontade de "tomar um solzinho".

"Hoje acordei com vontade do solzinho da manhã... Bora colocar a vitamina D em dia!!! Bom dia e ótima sexta, meus amores!!!", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.

Pai de Zilu morreu de covid-19

No último dia 7 deste mês, Zilu Godoi comunicou aos fãs que seu pai, Geraldo Godoi, morreu aos 89 anos em decorrência de complicações provocadas pela covid-19.

Segundo a famosa, Geraldo havia sido hospitalizado em Goiânia após fraturar três costelas e ter o pulmão perfurado devido a acidente doméstico. No hospital, ele foi diagnosticado com covid. A mãe de Zilu também teve covid, mas não precisou ser internada.

"Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas, infelizmente, o sr. Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência de complicações da covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas a poucos familiares", escreveu a assessoria da artista em uma publicação no Instagram na ocasião.