Topo

Taís Araújo revela que Marcelinho Carioca era seu crush: 'Foto na parede'

The Masked Singer: Tais Araújo diz que tinha crush em Marcelinho Carioca - Reprodução/Instagram
The Masked Singer: Tais Araújo diz que tinha crush em Marcelinho Carioca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2021 23h58Atualizada em 25/08/2021 07h05

Taís Araújo, de 42 anos, voltou a roubar a cena no "The Masked Singer Brasil" com suas declarações curiosas. Logo após a eliminação de Marcelinho Carioca, na noite de hoje, a atriz contou que o ex-jogador de futebol era o seu crush na adolescência.

Eu tô muito passada. Você sabe que o Marcelinho era o meu crush da adolescência, vou ter que contar isso, disse Taís, aos berros.

Sem papas na língua, a jurada do reality show musical da Globo revelou que tinha uma foto de Marcelinho Carioca colada na parede do quarto.

Eu tinha uma foto dele espetacular, que era uma foto da revista em preto e branco, ele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto.

Além da revelação, Taís fez questão de exaltar o ex-jogador pela coragem de se expôr num programa de música sem nunca ter se preparado profissionalmente.

Assim, cara, o Marcelinho Carioca ganhou não sei quantos títulos, cara muito conhecido, amado no Brasil, quando a gente ia imaginar que o cara ia chegar aqui e se expor dessa maneira e sair completamente emocionado. E nos emocionar. Quando a gente vai achar que um cara que não sei quantas mil pessoas já gritaram o nome, pelo simples fato de estar aqui nos fazendo rir e divertindo e emocionar um cara desse?

Declarações de Taís Araújo

A cada episódio do "The Masked Singer Brasil" uma declaração de Taís Araújo rouba a cena. Na estreia do programa musical, por exemplo, a atriz avistou o personagem Girassol afirmar que era 'loucamente apaixonada" por Thiaguinho e gritou que seria Fernanda Souza - ex-mulher do cantor.

"Fernanda Sou... Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus", disse, e completou:

Ai que vergonha, gente, que vergonha.

Fernanda Souza, porém, levou a gafe da colega de emissora na brincadeira. "Não precisa pedir desculpas, tá? Eu e o Thiaguinho rimos muito", declarou.

Já durante o segundo episódio do "The Masked Singer Brasil", a artista tentou adivinhar a identidade do personagem Monstro e, aleatoriamente, chamou o cantor Fiuk de 'jovem velho' devido à fama de ranzinza ganha em sua passagem pelo "BBB 21".

Não faço, ideia. Fiuk pode ser. O Fiuk é o nosso jovem mais velho da televisão brasileira. O seu Fiuk!

'The Masked Singer': conheça os participantes e veja quem já foi revelado