Topo

Após polêmica, ex-professor de Vivi Araújo negocia com reality

Adeilton Ribeiro - Reprodução/Instagram
Adeilton Ribeiro Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Pasin

Do UOL, no Rio

27/08/2021 04h00

Nem toda a experiência de Adeilton Ribeiro no "Super Dança dos Famosos" foi negativa. O professor que iniciou a disputa ao lado de Viviane Araújo e foi trocado depois dos boatos de que a atriz estaria insatisfeita com o trabalho ganhou visibilidade no dominical da Globo e a polêmica rendeu um convite para dançarino participar de um reality show.

Em conversa com o UOL, ele explica que tudo está em "negociação":

Ainda não posso falar nada sobre. Estamos conversando para saber se será possível. De qualquer forma, estou feliz com as portas se abrindo. As pessoas sabem do meu caráter e do meu profissionalismo. Tenho história na dança.

Viviane Araújo com o ex-parceiro Adeilton Ribeiro na 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo com o ex-parceiro Adeilton Ribeiro na 'Super Dança dos Famosos'
Imagem: Reprodução/Instagram

Adeilton, que se demonstrou muito magoado logo que foi trocado no "Dança", conversou recentemente com o UOL e comentou sobre a eliminação de Viviane Araújo na semifinal da competição. Ele acredita que a "injustiça cometida" colaborou para que a famosa recebesse notas inferiores do público.

O que a Viviane fez não foi esquecido. Ela foi injusta e o público levou isso em conta. Fiquei no lugar de vítima, mesmo sem me vitimizar. Você não troca um profissional da área no meio de uma competição. Sou bailarino e professor, não poderia ter sido trocado assim. As pessoas tiveram muita empatia pela minha história e me abraçaram."

O dançarino também apontou falhas na última apresentação da atriz:

O Rodrigo é um ótimo profissional, mas não pode fazer tudo sozinho. Houveram falhas técnicas da Viviane, o que é normal, mas isso estava visível. De qualquer forma, o resultado foi ótimo para eles.

Torcida para a final:

De olho na final do "Super Dança dos Famosos", que acontece no próximo domingo (29), Adeilton já tem sua torcida na disputa entre Dandara Mariana, Rodrigo Simas e Paolla Oliveira.

Torço muito pela Dandara. É uma mulher preta, que na última edição perdeu por uma injustiça técnica. É espetacular, e muito capacitada para estar nessa final."

Quem você quer que vença a final da 'Super Dança dos Famosos'?

Enquete encerrada

Total de 4380 votos
56,05%
Reprodução/Globoplay
33,95%
Reprodução/TV Globo
10,00%
Reprodução/Globoplay

Valide seu voto