Topo

Paolla Oliveira é a campeã do 'Super Dança dos Famosos'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/08/2021 19h57Atualizada em 31/08/2021 15h48

Paolla Oliveira é a campeã do "Super Dança dos Famosos". Vencedora da edição de 2009, a atriz de 39 anos e o instrutor de dança Leandro Azevedo somaram 119,8 pontos após as exibições nos ritmos de salsa e samba e ganharam a grande final da atração musical da Rede Globo.

Rodrigo Simas, de 29 anos, garantiu a segunda colocação. Depois de se apresentador ao lado da professora de dança Nathalia Ramos, eles conquistaram 119,7 pontos e perderam a disputa do posto de campeão por 0,1.

Dandara Mariana, que dançou com o instrutor de dança Diego Maia, terminou na terceira colocação, com um total de 119,6 pontos.

Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira campeã  - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira campeã
Imagem: Reprodução/TV Globo

Logo após o fim do programa, Paolla Oliveira recorreu ao seu perfil no Twitter para celebrar a conquista do "Super Dança dos Famosos". Ela declarou que ficou 'feliz e orgulhosa' com seu desempenho no programa de dança.

Uma noite muito especial. Termina aqui a trajetória do #SuperDançaDosFamosos. Estou muito feliz e orgulhosa do meu professor Leandro e de cada um que participou dessa deliciosa viagem pela dança, pela superação e pela alegria. Obrigada a todos que votaram, assistiram, torceram, vibraram e ficam inspirados pelo quadro. Let's dance (vamos dançar)

Em avaliação do desempenho de Paolla Oliveira ao longo do "Super Dança, a jurada técnica Claudia Mota afirmou que a atriz tem o poder de 'incendiar o palco' com suas apresentações.

"A Paolla ela incendeia. Ela exala a energia que ela tem. Assim, ela contamina, ela contamina o ambiente. A gente sabe e tá aqui ao vivo presenciando. É realmente isso. É uma energia que se espalha nesse estúdio aqui. É incrível ver a Paolla dançar", explicou.

Alto nível

Campeã da "Dança dos Famosos de 2009", Paolla Oliveira fez grandes apresentadores ao lado do instrutor de dança Leandro Azevedo na atual temporada do programa de dança e colecionou alta quantidade de "notas dez" de jurados técnicos e juri convidado.

Na semifinal, por exemplo, a ela levou duas notas dez após fazer apresentações no ritmo de salsa. Tanto no tango como na salsa, recebeu a nota máxima dos artistas Lázaro Ramos, Juliette e Pablo Vittar. E, no tango, também ganhou nota 10 do público!

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na "Super Dança dos Famosos"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Público do UOL discorda

Os leitores do UOL discordaram da vitória de Paolla Oliveira na final da "Super Dança dos Famosos". Dandara Mariana havia sido a escolhida pelo nosso público para sair com o posto de campeã da atração de dança da Rede Globo.

Na votação promovida desde o último domingo (21) até hoje, Dandara recebeu 56,05 dos votos para ganhar o programa. Paolla Oliveira ficou na segunda posição na preferência, com 33,95% dos votos, e Rodrigo Simas foi o menos votado, com 10,00%.

Quem você quer que vença a final da 'Super Dança dos Famosos'?

Enquete encerrada

Total de 4380 votos
56,05%
Reprodução/Globoplay
33,95%
Reprodução/TV Globo
10,00%
Reprodução/Globoplay

Valide seu voto