Topo

Gil do Vigor é tietado por fãs em aeroporto na Califórnia

Gil do Vigor é tietado por fãs em aeroporto na Califórnia - Instagram
Gil do Vigor é tietado por fãs em aeroporto na Califórnia Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/08/2021 17h52

Foi dada a largada! Gil do Vigor já chegou aos EUA para começar seu tão sonhado PhD. Desde que saiu do Brasil, o ex-BBB registrou cada momento dentro do voo e também no aeroporto americano.

Ao desembarcar na Califórnia na tarde de hoje, Gil realmente viu que tem fãs espalhados por todo o lugar. Ele foi tietado, ganhou presentes e tirou fotos com duas fãs que fizeram questão de recebê-lo no aeroporto.

"Que honra poder abraçar esse ser de luz. Meu momento fã que vai no aeroporto levar cartinha e presente, dar um abraço e quase chorar", se derreteu uma delas, em post no Instagram.

"Parece que estou no paredão"

Horas antes, Gil do Vigor comentou com seus fãs no Twitter que a sensação de despedida do Brasil para começar a viver o seu sonho nos Estados Unidos era estranha como uma berlinda do "Big Brother Brasil 21".

Que sentimento doido minha gente! Parece que estou no paredão.

Que sentimento doido minha gente! Parece que estou no paredão.

-- GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) August 28, 2021

No Instagram, Gil também falou sobre a viagem: "Meu coração não para de bater rápido igualzinho no paredão. Aí uma hora dá vontade de chorar, outra de sorrir, outra de chorar, outra de sorrir... É muito o sentimento do paredão, meu Deus do céu. Eu achei que eu nunca mais fosse sentir isso", completou.

Mesmo nos Estados Unidos, Gil continuará com o quadro "Tá Lascado" durante o "Mais Você", de forma remota.