Topo

Gil do Vigor embarca para os EUA e brinca com drinque: 'Vitória do servo'

Gil do Vigor embarca para os EUA - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor embarca para os EUA Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/08/2021 22h34Atualizada em 28/08/2021 23h29

Chegou a hora de Gil do Vigor vigorar nos Estados Unidos! O quarto colocado no "BBB 21" embarcou no Aeroporto de Guarulhos, na noite de hoje, com destino à Califórnia, nos Estados Unidos, para realizar o sonho de cursar o seu PhD em economia.

Através dos stories, no Instagram, o economista registrou o momento do embarca e contou que viveu um dia de misto de emoções com as despedidas da família e amigos.

Gente, estou embarcando, estou aqui esperando. Já chorei, me despedi de mainha, de Juliana e dos meus amigos. Vamos 'simbora', agora é a vitória do servo.

Em seguida, Gilberto Nogueira apareceu com uma taça de drinque em mãos comentando que estava feliz da vida que 'a pobreza ficou no passado'.

Minha gente, eu já tô aqui. Parei de chorar e tô tomando aqui. Que chique esse lugar, é a vitória do servo. A pobreza ficou em nome de Jesus. Aqui é VIP, viu, gente. Já fiz um amigo gente boa que eu tô falando inglês pra treinar aqui. Já me sentindo quase americano.

Gil encontra Sarah antes de viajar aos Estados Unidos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gil encontra Sarah antes de viajar aos Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Instagram

Encontro #Girah

Horas antes de embarcar, o economista recebeu uma visita especial de Sarah Andrade, sua amiga e aliada dentro do "Big Brother Brasil 21", e se emocionou.

"Ainda bem que deu certo. Encontro #Girah!", disse.

Sarah também comemorou ter conseguido rever o amigo antes da viagem. "Gente, olha quem está aqui. Maravilhoso. Deu certo, tá vendo? Cheguei antes dele ir embora. Foi quase, mas deu certo no final", declarou.

"Parece que estou no paredão"

Na manhã de hoje Gil do Vigor comentou com seus fãs no Twitter que a sensação de despedida do Brasil para começar a viver o seu sonho nos Estados Unidos era estranha como uma berlinda do "Big Brother Brasil 21".

Que sentimento doido minha gente! Parece que estou no paredão.

No Instagram, Gil também falou sobre a viagem: "Meu coração não para de bater rápido igualzinho no paredão. Aí uma hora dá vontade de chorar, outra de sorrir, outra de chorar, outra de sorrir... É muito o sentimento do paredão, meu Deus do céu. Eu achei que eu nunca mais fosse sentir isso", completou.

Mesmo nos Estados Unidos, Gil continuará com o quadro "Tá Lascado" durante o "Mais Você", de forma remota.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'