Topo

Arcrebiano Araújo ironiza críticas por escalação em 'A Fazenda'

Arcrebiano Araújo, ex-participante do BBB 21 - Reprodução Instagram
Arcrebiano Araújo, ex-participante do BBB 21 Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2021 10h55Atualizada em 12/09/2021 14h42

Arcrebiano Araújo, de 29 anos, não está dando folga para os haters. Após ser anunciado como participante da 13ª edição de "A Fazenda", o modelo, que já integrou o elenco de "BBB" e "No Limite", foi alvo de críticas.

Em resposta a essa onda negativa, ele compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram. "Para que participar de um novo reality? Não vou pagar aluguel, vou comer e beber de graça... conta de luz e energia nunca nem vi, [além disso] fico sem ver as notícias ruins do Brasil", listou ele, que acrescentou. "E se reclamar vai para mais [reality], sim".

Assim como Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e Mileide Mihaile, Arcrebiano estava entre os cotados para participar de "A Fazenda". Sua escalação foi confirmada na quinta-feira (9), durante uma coletiva de imprensa realizada e exibida pela Record TV.

Na ocasião, Arcrebiano Araújo falou sobre seu histórico na televisão. "Do primeiro reality, eu saí pelo público, o segundo não foi por desistência, mas por questões contratuais, nem posso falar. Mas tive problemas de saúde física. [Mas posso garantir que] não vai ter casal na 'Fazenda', assim espero. Quero R$ 1,5 milhão. A galera vai me conhecer e vai gostar de mim, tenho público gigante que me acompanha nas redes. Vai ser Bill brincalhão, que gosta de festar e falar", disse.