Dayane Mello de 'A Fazenda 2021' participou do 'Big Brother' italiano
Dayane Mello foi anunciada hoje como uma das participantes de "A Fazenda 2021", que estreia na próxima terça-feira. A Record TV começou a divulgar ontem a lista dos peões da 13ª edição do reality show.
Além de Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Mileide Mihaile e outros nomes já divulgados, a nova temporada do programa vai contar com a modelo brasileira finalista do "Gran Fratello VIP", versão italiana do "Big Brother".
Na exibição do reality, ela ficou conhecida por sofrer ataques preconceituosos e chegou a ganhar uma torcida de peso de famosos do Brasil, como Tatá Werneck e Felipe Neto, que iniciaram um mutirão de votação para Dayanne permanecer na disputa pelo prêmio.
4º lugar no 'Gran Fratello VIP'
Dayane Mello terminou em 4º lugar a quinta edição do "Grande Fratello VIP". O Big Brother italiano composto só por celebridades marcou a trajetória da modelo brasileira por várias polêmicas, motivando até uma rivalidade entre o reality da Itália e o "BBB 21".
Em resposta aos ataques xenofóbicos que a modelo estava sofrendo, os brasileiros resolveram se organizar em mutirões que viravam madrugadas com objetivo de manter Dayane no reality — numa espécie de esquenta do "BBB 21".
Modelo foi alvo de ataques
Dayane Mello foi alvo de uma série ataques xenofóbicos, machistas e bifóbicos durante o Grande Fratello. De acordo com os amigos da modelo, Dayane possui um comportamento que a mentalidade conservadora italiana não aceita.
Na época do reality, em entrevista ao Fantástico (TV Globo), o bailarino Samuel Peron, amigo de Dayane, a definiu com um adjetivo: "selvagem". De acordo com ele, é no bom sentido: "Ela é como um cavalo indomável, selvagem e que gosta de viver intensamente e é pura", contou.
Apoio de famosos
Algumas celebridades brasileiras — como Ana Maria Braga, Tatá Werneck e Felipe Neto — resolveram sair em defesa da modelo italiana e puxaram mutirões de votos para garantir que ela seja a vencedora do Grande Fratello Vip.
Tatá saiu em defesa de Dayane e, em seguida, ainda deu o passo a passo de como votar no reality: é preciso acessar o site do programa italiano, fazer o login usando uma conta do Facebook ou email. O voto pode ser feito no site ou no aplicativo.
Modelo assumiu bissexualidade no reality
A modelo brasileira se assumiu bissexual na casa do reality show, confessando a sua paixão por uma colega de confinamento, Rosalinda. Em vídeo que circulou nas redes, Dayane confirma que "já experimentou o amor com um homem e uma mulher" em seu passado.
Falei das experiências que tive, sim. Sou muito convicta daquilo que me atrai e daquilo que faço, então é natural que eu diga que estou apaixonada por essa mulher [Rosalinda]. Dayane Mello no 'Big Brother Itália'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.