Topo

Marcelo Serrado perde seguidores após se posicionar contra Bolsonaro

Ator se posicionou contra o presidente no dia 7 de setembro - Imagem: Reprodução/Instagram@marceloserrado1
Ator se posicionou contra o presidente no dia 7 de setembro Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@marceloserrado1

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/09/2021 16h39Atualizada em 13/09/2021 17h36

O ator Marcelo Serrado disse que perdeu cerca de 15 mil seguidores após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Perdi semana passada quase 15 mil pessoas que me seguem porque disse que votei no professor e sou contra o 'coiso'! Ufa, deu um alívio! Valeu! Agora o que me espanta é que essas 15 mil ainda acreditam, como explicar????", escreveu o artista no Twitter.

Segundo a ferramenta SocialBlade, Marcelo perdeu seguidores, mas em número um pouco menor. São 8 mil fãs a menos no Instagram desde o dia 7 de setembro, quando o ator publicou uma foto da bandeira do Brasil com os dizeres "livros, vacina e feijão!".

Na legenda, ele escreveu que não apoia e nunca apoiou Bolsonaro.

Não apoio e nunca apoiei esse governo! Fora Bolsonaro! Você tem todo direito de pensar ao contrário de mim e te respeito sempre por isso, pois como disseram uma vez: 'Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizer'.

Fernanda Paes Leme foi outra famosa que perdeu seguidores após se posicionar contra Bolsonaro na semana passada. Cerca de 20 mil pessoas deixaram de seguir a atriz no Instagram.