Topo

Datena diz ter carreira salva por Luciano do Valle: 'Fiquei sem dinheiro'

Datena comentou sobre relação com Luciano do Valle Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

15/09/2021 17h53

José Luiz Datena comentou sobre a importância de Luciano do Valle em sua carreira. Durante o "Brasil Urgente", o apresentador lembrou que o narrador foi fundamental para a sua contratação pela Band.

Era uma situação de limite, não tinha mais dinheiro para alimentar a minha família. As minhas panelas estavam fazendo eco. Quando ele me ligou, com aquele vozeirão, pensei que era Deus. Foi na melhor hora possível. Tenho muita gratidão.
José Luiz Datena

O assunto surgiu após Datena falar sobre o estado de saúde de Lucas do Valle, um dos netos do narrador. O homem de 29 anos foi baleado em uma tentativa de assalto ocorrida nesta madrugada em São Paulo.

Eu não teria seguido a carreira se não fosse o Luciano. Eu achei que era uma pegadinha quando ele me ligou. Era o último dia que eu tinha dinheiro, acabou todo o meu fundo de garantia. Ele salvou a minha carreira e me ajudou a criar os meus filhos.
José Luiz Datena

Na sequência, Datena admitiu que chorou muito na noite anterior ao contato com o narrador. "Longe da Matilde, para que ela não percebesse", brincou ao citar a mulher.

Luciano do Valle morreu em abril de 2014 após passar mal durante um voo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Datena diz ter carreira salva por Luciano do Valle: 'Fiquei sem dinheiro' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!