Topo

Tiago diz que já passou 6 horas no telefone com Tânia Mara: 'É sintonia'

A Fazenda 2021: Tiago fala sobre romance com Tânia Mara - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Tiago fala sobre romance com Tânia Mara Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2021 04h58Atualizada em 16/09/2021 07h35

Na cozinha da sede de "A Fazenda 13" (RecordTV), durante a madrugada de hoje, Tiago Piquilo voltou a falar de sua relação com a cantora Tânia Mara ao comentar sobre amor e conexões com Aline Mineiro.

Após ouvir a colega de confinamento ter contado que fica horas conversando com o parceiro, o cantor sertanejo abriu o jogo e revelou que já passou seis horas no telefone com sua amada.

Tem umas coisas que são loucas. Essa pessoa que eu me relaciono eu fico pensando: 'puta, que loucura que é você, às vezes, ligar porque mora longe, né, e ficar seis horas no telefone'. O que você acha? Já fez isso ou eu bati o recorde?

Aline Mineiro se surpreendeu com a declaração do peão. "Meu deus. Nunca fiz", disse.

O cantor se diz feliz em ter encontrado uma pessoa em que o papo flui sem precisar forçar nada.

"Aí, você olha e fala assim: 'Meu Deus, o que a gente falou em seis horas?'. A gente dá risada pra cacete. Qual é o assunto pra falar seis horas? Seis horas é uma viagem longa, atravessa o estádio", declarou, e destacou que vê uma grande sintonia com a cantora:

Se isso não for sintonia, não sei o que é sintomia. Louco isso, né? Isso, às vezes, é o peso de algumas decisões... Isso não é normal. Não é todo mundo que vive uma conexão assim.

A ex-panicat, que vive romance com o humorista Leo Lins, declarou que hoje põe na balança o valor do relacionamento quando há algum desentendimento para não pôr tudo a perder.

Quando, às vezes, dá uma brigada a gente pensa no ponto ruim e falava: 'ah, que se foda'. Hoje, eu faço isso: 'olha o quanto de coisa boa que tem, onde vou encontrar essa sintonia'. Por causa de uma coisa boba que pode ser corrigida.

Tiago confessou que só decidiu abrir detalhes de sua intimidade por ter se sentido à vontade com o tema sobre sintomia em um relacionamento.

Só tô te contando isso que você falou de jantar e ficar três horas. Também não é muito normal que a maioria das relações sofre com a falta de diálogo, de conversa, de estar junto, de ser parceiro e amigo. A maior reclamação das pessoas é a falta de conexão. Não tenho oficialmente, mas eu tenho uma pessoa. Faz um tempinho já. Ela super apoiou, pra cacete.

O cantor encerrou o assunto ainda destacando que os boatos sobre o fim do romance com Tânia Mara após cirurgia peniana eram mentirosos. Eles apenas ficaram uma semana sem se falar devido ao período de repouso pós-cirúrgico.

Essa parada que falou que se separaram e meteu o pé na minha bunda não foi assim. Não tem nada a ver. A gente ficou uma semana só afastado até por conta do repousou [da cirurgia] que eu fiquei 30 dias guardado. A gente ficou uma semana assim, mas nada de separação. Ela me apoiou pra cacete.

Não terminou?

Em julho passado, após passar por uma cirurgia íntima, o cantor compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram confirmando o fim do relacionamento. Na ocasião, Tiago contou que Tania se assustou com a repercussão do procedimento.

"Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa?", disse ele.

"Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso", completou.

Vale lembrar que Tânia já foi casada com Jayme Monjardim. Os dois anunciaram o fim do relacionamento de 15 anos em outubro de 2019.

Qual dos quatro influenciadores do paiol você quer ver em 'A Fazenda 2021'?

Enquete encerrada

Total de 7981 votos
41,54%
Reprodução/Instagram
28,03%
Reprodução/Instagram
21,90%
Reprodução/Instagram
8,53%
Carlos F Furtado / Instagram

Valide seu voto

A Fazenda 13: Veja os participantes da nova edição do reality rural