Topo

Fiuk assume namoro com a atriz e influencer Thaisa Carvalho

Ex-BBB Fiuk assume namoro com Thaisa Carvalho - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Fiuk assume namoro com Thaisa Carvalho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de Londrina

20/09/2021 13h46Atualizada em 20/09/2021 13h49

O ator e cantor Fiuk já não integra mais a lista dos solteiros mais cobiçados da mídia brasileira. Ele assumiu ontem o namoro com a atriz e influenciadora digital Thaísa Carvalho, de 23 anos, confirmando os rumores que já vinham crescendo há alguns meses.

O anúncio foi feito pelo Instagram do filho de Fábio Jr.. Questionado por um seguidor se estava solteiro, ele abriu o jogo. "[Estou] namorando", revelou, por meio da tradicional caixinha de perguntas e respostas dos stories, com uma imagem de fundo em que aparecia abraçado à amada.

O romance entre Fiuk e Thaisa teria começado em 2020, mas sofrido uma breve interrupção no início deste ano, quando ele entrou para o "Big Brother Brasil 21". Após o fim do reality, os pombinhos voltaram a se aproximar, mas, embora volta e meia fossem vistos juntos, nunca haviam confirmado até então que estavam em uma relação.

A carioca Thaísa tem formação artística pela Escola de Atores Wolf Maya e foi destaque no espetáculo teatral "Lua de Sangue", encenado em 2019 em São Paulo. Ela já fez trabalhos como modelo, é empresária e dona de um centro estético em Santos, litoral de São Paulo. No Instagram, acumula mais de 70 mil seguidores - entre os quais, é claro, o próprio Fiuk, que volta e meia aparece fazendo comentários gentis e apaixonados nas fotos da amada.

Apesar da insistência da mídia em trazer o romance à luz, Fiuk e Thaísa até então eram bastante discretos com respeito ao que estava rolando entre eles. No começo deste mês, os pombinhos chegaram a compartilhar um final de semana na pousada Viva Brotas, em São Paulo - mas, durante o tempo em que estiveram no local, fizeram questão de não postar fotos juntos nas redes sociais, para não chamar a atenção.