Topo

Sérgio Loroza é o 7ª eliminado do 'The Masked Singer Brasil'

Sérgio Loroza é o sétimo eliminado da temporada - Reprodução/TV Globo
Sérgio Loroza é o sétimo eliminado da temporada Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 00h08

Sérgio Loroza é a sétimo eliminado da temporada do "The Masked Singer Brasil". O ator de 54 anos se apresentou fantasiado de astronauta e perdeu a batalha final para o jacaré.

Foi uma das viagens mais loucas e longas. Fui tão longe como astronauta que acabei chegando no próprio umbigo. A fantasia não é nada se não tiver um artista lá dentro e isso eu descobri no meio do caminho. Eu não jogava com o meu carisma, e sim com o do personagem. É mais forte do que eu.
Sérgio Loroza no 'The Masked Singer Brasil'

"Eu só posso agradecer por tantos momentos lindos e incríveis. Você foi um dos grandes destaques da temporada", disse a apresentadora Ivete Sangalo sobre o participante. Ele foi aplaudido pelo público na sequência.

Simone foi a única jurada da bancada que acertou o palpite. Taís Araújo e Rodrigo Lombardi apontaram ser Robson Nunes, enquanto a convidada Ana Maria Braga e Eduardo Sterblitch optaram por Dodô, vocalista do grupo Pixote.

Loroza também se emocionou ao comentar sobre a participação no programa.

É um momento de representatividade. Eu sempre fui aquela pessoa que representa os pretos, os gordos. A galera fora dos padrões acaba se identificando muito comigo. Agora também sou careca e velho.
Sérgio Loroza no 'The Masked Singer Brasil'

Com a fantasia de astronauta, Sérgio Loroza cantou a música "Além do Horizonte", de Erasmo e Roberto Carlos, na batalha final. O jacaré escolheu "Essa mina é louca", de Anitta e Jhama.

Durante os duelos da noite, a gata espelhada, o unicórnio e o monstro garantiram vagas nas semifinais do "The Masked Singer". Salva pelos jurados, a Arara também continua na competição.