Topo

Paolla Oliveira abre o jogo sobre sexo e afirma: 'É bom todo dia'

Paolla Oliveira ao lado do namorado, o cantor Diogo Nogueira - Reprodução/Globo
Paolla Oliveira ao lado do namorado, o cantor Diogo Nogueira Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

03/10/2021 22h06

A atriz Paolla Oliveira, de 39 anos, fez uma revelação pessoal sobre sexo durante uma live no Instagram ao lado da também atriz Vanessa Vitória.

Na ocasião, Vitória falava sobre o perigo de querer fazer algo todo dia, quando foi interrompida por Paolla, que não concordou plenamente com a fala da amiga, e ressaltou que "tem coisa que é bom fazer todos os dias".

"Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga", brincou a namorada do cantor Diogo Nogueira.

Vanessa Vitória, por sua vez, preferiu mudar de assunto e disse que Paolla Oliveira "está tão sem vergonha". "Meu Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto... Essa mulher está tão sem vergonha", falou.

Diogo Nogueira se declara para Paolla Oliveira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram publicamente o relacionamento em julho e, desde então, os dois não hesitam em trocar declarações públicas de amor.

Recentemente, o sambista declarou seu amor pela amada e disse se sentir "abençoado" por ter a companhia da atriz, a quem ele se refere como uma mulher "forte, trabalhadora, guerreira, uma das maiores atrizes desse país".

"Ela agrega as coisas. Tudo que ela faz, ela faz com muita competência, muito estudo, muita força, uma mulher muito forte. Deixa tudo grande. Onde ela toca, vira ouro", contou o cantor, em participação rápida durante entrevista de Paolla ao "Conversa com Bial".