Topo

André Marques lembra luta contra obesidade: 'Tive vontade de desistir'

André Marques compartilha montagem no Instagram - Reprodução/Instagram
André Marques compartilha montagem no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/10/2021 12h37

André Marques impressionou os seguidores com uma montagem sua de antes e depois da cirurgia bariátrica. O apresentador de 42 anos aproveitou o Dia Mundial da Obesidade e Dia Nacional de Prevenção da Obesidade para falar sobre seu emagrecimento.

"Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá? Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Para mim, funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo. Cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça", disse André, em uma publicação no Instagram.

"Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão. Mas antes de qualquer decisão, procure um bom profissional, cuide muito bem da cabeça e tenha em mente que essa é uma mudança drástica na sua vida", acrescentou o apresentador em outro trecho do post.

"Eu tava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo. O que quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista!"

"Faça o que te faz feliz e faça o que for melhor para sua saúde. Não caia nessa pilha de ouvir comentários maldosos por aí. É você que vai encarar a luta, é você que vai renunciar a muitas coisas, é você que realmente importa. Sejam felizes acima de tudo. E isso basta", finalizou.