Topo

Príncipe Harry e Meghan não participarão de homenagem à princesa Diana

Príncipe Harry e Meghan Markle não participarão de evento em homenagem à Diana - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle não participarão de evento em homenagem à Diana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para UOL

11/10/2021 14h54Atualizada em 11/10/2021 15h07

O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle não comparecerão em uma homenagem à princesa Diana, que acontecerá no Palácio de Kensington, Reino Unido, dia 19 de outubro. As informações são da revista People.

O primogênito da Lady Di, o príncipe William, está à frente da celebração. O evento terá participação de Elton John e recepção privada para os doadores que financiaram a estátua de Diana, inaugurada em julho com a presença de ambos os filhos da princesa de Gales.

Harry e Meghan, permanecerão na Califórnia, Estados Unidos, onde moram com os filhos desde o ano passado. Apesar da ausência, o príncipe segue em contato privado com os doadores.

Mudança de Harry e Meghan

Após se afastarem de seus papéis como membros da família real, Harry e Meghan se mudaram para Los Angeles, Estados Unidos, com o filho Archie, com 15 meses na época, março do ano passado.

Cerca de cinco meses depois, em agosto, o casal deixou LA e foi para a comunidade Montecito de Santa Bárbara, na Califórnia. A motivação da mudança foi a não adaptação do britânico com a cidade.