Topo

Príncipe Harry não se adaptou com vida em Los Angeles, diz site

Príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram para comunidade próxima a Los Angeles - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram para comunidade próxima a Los Angeles Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/08/2020 18h42

Príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram de Los Angeles para a comunidade Montecito de Santa Bárbara, na Califórnia. De acordo com o US Weekly, a motivação da mudança foi a não adaptação do britânico com a cidade.

Segundo a notícia, Meghan Markle havia visitado Montecito em sua adolescência e se apaixonado pelo local. A mudança para a região já estava nos planos do casal, mas antes de tomá-la como algo definitivo eles procuraram "dar uma chance" a Los Angeles.

O descontentamento viria do Príncipe Harry, especialmente pela falta de privacidade na cidade. "Harry simplesmente odiou LA", disse uma fonte à publicação.

Na semana passada foi noticiado que o casal havia comprado uma mansão por R$ 80 milhões em Montecito. A nova casa fica apenas uma hora de carro de Los Angeles, facilitando os compromissos profissionais do casal, e longe o suficiente para que eles possam escapar das multidões e paparazzis.

Meghan Markle retornou para a sua terra natal ao lado de Harry e seu filho Archie, de 15 meses, em março deste ano, depois de se afastarem de seus papéis como membros da família real.