Topo

Virgínia quase perde voo e relata discussão: 'Nunca fui tão maltratada'

Virgínia Fonseca contou que problema com passagem da filha quase impediu embarque - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca contou que problema com passagem da filha quase impediu embarque Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/10/2021 14h14Atualizada em 11/10/2021 14h22

Em viagem pela Europa, Virgínia Fonseca contou que passou por um momento tenso ao fazer o check-in no aeroporto de Madrid com destino a Paris. A influenciadora detalhou que foi "maltratada" por uma funcionária da companhia aérea após uma confusão com a passagem de sua filha, Maria Alice, de 4 meses.

"Chegamos pra fazer check-in, uma mulher muito grossa, muito grossa, nunca vi uma mulher tão grossa na minha vida, ela começou a gritar com a gente, falar que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava, e aí ela não conseguia achar e começou a gritar, gritar muito, falando que a gente ia perder o voo e que depois ela não ia se responsabilizar", contou ela em seus stories do Instagram, já enquanto caminhava para o embarque.

"Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice e, afinal, quem estava errada era ela e a gente teve que sair correndo pra não perder o voo. Tipo, 9h58 agora, o voo saía às 10h", completou a influenciadora, já enquanto entrava no avião.

Apesar do stress, já prestes a decolar, Virgínia usou o bom humor para comentar os "perrengues" enfrentados pela filha desde o início da viagem, que começou em Portugal.

"As coisas estão tudo acontecendo com a criança de 4 meses. Primeiro a mala que perdemos (sim, não acharam a mala). Agora, a mulher que não achou a passagem da Maria", brincou ela enquanto filmava o bebê, na companhia do marido, o cantor Zé Felipe. "Passou, deu certo, estamos no avião, segue o baile e bora! Nada vai me abalar".