Topo

'A Fazenda': Dia tem tensão entre Lary e Sthe e Gui cogitando depressão

A Fazenda 2021: Dia tem tensão entre Lary e Sthe e Gui cogitando depressão - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dia tem tensão entre Lary e Sthe e Gui cogitando depressão Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2021 17h31Atualizada em 18/10/2021 18h04

A semana começou agitada em "A Fazenda 13" (RecordTV)! Logo pela manhã, dois peões que vinham se estranhando fizeram as pazes. Já na hora do almoço, Lary e Sthefane trocaram 'carinhos' após a carioca negar ajudar Marina Ferrari na cozinha.

Gui Araujo, por sua vez, não tem escondido sua insatisfação com o confinamento e hoje disse a Erasmo que cogita estar sentindo sintomas de depressão. Confira o que rolou hoje em "A Fazenda":

Fizeram as pazes

Gui Araujo e Rico Melquaides selaram a paz após as desavenças no jogo. Durante uma conversa na casa da árvore na manhã de hoje, Rico desabafou sobre a atitude de Gui em votar em Aline Mineiro, na última roça, e o modelo pediu desculpas pela falta de comunicação entre os dois.

Eu não quero ser um inimigo seu. A gente pode ser bons adversários. Gui Araujo

Dayane não aposta em Arcrebiano

Nesta manhã, Dayane Mello, Rico Melquiades e MC Gui analisavam Bil Araújo no reality. Rico apontava que o ex-BBB pode ser um candidato forte, mas a modelo acredita no contrário.

Ele nunca chegou na final de um reality, ele saiu depois de duas, três semanas. Ele tá aqui faz um mês e o que ele deu [para o público]? Nada! As menininhas vão se identificar, porque ele é um gato, lindo. As menininhas vão amar, com certeza, mas e aí? Dayane


No papo, a peoa também falou sobre sua relação com os outros participantes do reality e como foi recebida por eles: "O meu brilho incomodou muita gente aqui. E eles tentaram tirar o meu brilho, porque incomodava", afirmou.

A Fazenda 2021: Dayane analisa Bil - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dayane analisa Bil
Imagem: Reprodução/Playplus

(Já) é o fim de Magui?

Marina Ferrari voltou a desabafar sobre o seu relacionamento com Gui Araujo. Desta vez, conversando com Mileide Mihaile na academia, a empresária decidiu que vai se afastar do modelo após beijá-lo na quinta festa do reality.

"Vou expulsar ele da cama, falar para nem voltar mais. [...] Não está me fazendo bem. Eu nem queria, mas ele veio todo fofo e eu acabei me apegando. Aqui dentro a gente fica muito carente", afirmou a influenciadora.

MC Gui e Erasmo definiram alvo e criticaram Bil

MC Gui e Erasmo Viana se reuniram na academia para criticar outros peões. No papo, a dupla falou sobre o jogo de Arcrebiano. "O Bil é malandro, as mina segue o que ele tá fazendo, o que ele tá falando", avaliou MC Gui.

Os peões também colocaram Mileide Mihaile na mira, após dizerem quer foram alfinetados pela ex-dançarina: "Prefeita do povo, né?", alfinetou Erasmo, usando o bordão criado por Rico.

A Fazenda 2021: Erasmo e MC Gui especulam sobre roça - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Erasmo e MC Gui especulam sobre roça
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Lary deu "fora" em Marina (e Sthe rebateu)

Marina Ferrari, Valentina Francavilla, Mileide Mihaile, Dynho Alves e Sthe Matos estavam preparando o almoço para todos os participantes. Marina, que cortava batatas, pediu ajuda a Lary Bottino, que também estava na cozinha, mas a carioca negou.

"Quero não", rebateu Lary, seca. "Obrigada".

Sthe, que ouviu a cena, disparou: "Que escrota, véi!".

Lary forçou uma risada irônica e exclamou: "Vou tomar café, ontem eu fiz o almoço so-zi-nha, Barbie! Hoje eu tô de folga".

Dúvida cruel

Rico Melquiades acha que será o mais votado pela casa na quinta roça. Ele confessou para Aline Mineiro que está enfrentando um dilema sobre quem irá puxar para a berlinda com ele da baia, caso isso realmente se concretize. Rico está em dúvida entre Solange e MC Gui.

"Às vezes a gente paga o pato por ser bom coração e mau jogador, entendeu? É isso que eu tô com medo. Mas eu sou assim, eu tenho que seguir os meus princípios", afirmou o humorista.

Durante a madrugada, ele prometeu para a ex-Banheira do Gugu que não a puxará para a roça.

Gui Araujo cogitou estar deprimido

Gui Araujo e Erasmo Viana desabafaram um com o outro sobre a experiência de estar no reality. Para os peões, o confinamento seria mais fácil se não tivesse acontecido em um momento tão bom.

"Eu estava em um dos melhores momentos disparado. De trampo, fazia pouco tempo que eu tava solteiro também, né. [...] Às vezes eu me sinto com um sintoma de uma depressão", disse o peão.

A Fazenda 2021: Gui Araujo diz que confinamento lhe faz mal - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Gui Araujo diz que confinamento lhe faz mal
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021: Os looks escolhidos por Adriane Galisteu para o reality

A Fazenda: Após eliminação de Victor, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 40724 votos
27,52%
Antonio Chahestian/Record TV
25,84%
Antonio Chahestian/Record TV
13,24%
Antonio Chahestian/Record TV
12,02%
Antonio Chahestian/Record TV
6,84%
Antonio Chahestian/Record TV
3,03%
Antonio Chahestian/Record TV
2,16%
Antonio Chahestian/Record TV
1,80%
Antonio Chahestian/Record TV
1,43%
Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
1,10%
Antonio Chahestian/Record TV
1,02%
 Antonio Chahestian/Record TV
0,90%
Antonio Chahestian/Record TV
0,75%
Antonio Chahestian/Record TV
0,61%
Antonio Chahestian/Record TV
0,53%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto