Topo

Ovelha se irrita e desafia Thiago: "Vamos nós dois para a próxima roça"

Do UOL, em São Paulo

17/10/2015 08h33

Ovelha e Thiago Servo protagonizaram mais uma briga em "A Fazenda 8" durante a madrugada deste sábado (17). Após a festa do pijama, Luka Ribeiro, Rebeca Gusmão e Ana Paula Minerato conversaram com o sertanejo na cozinha da sede.

Ovelha chegou meio sonâmbulo do quarto com uma fisionomia estranha, Luka perguntou se algo tinha acontecido. "Vamos nós dois para a próxima roça! Eu vou lhe provar que você está blefando. Vaselina é você, amedronte quem quiser. Até o seu nome é falso!", disse o cantor olhando nos olhos de Thiago.

Apesar das provocações, Servo se manteve calmo. Como o peão estava bêbado, o sertanejo fez um pedido: "Posso falar um negócio? Amanhã quando você estiver são, a gente conversa". Mas Ovelha não gostou da proposta, e disse exaltado: "Ah é? Então me respeite! Me respeite, moleque".

Thiago Servo não se conteve e partiu para cima do participante, mas foi segurado pelos peões. "Moleque é você!", gritou o sertanejo ainda sendo contido por Rebeca e Luka, que pediram para ele ter calma e não bater no peão.

Língua afiada

Ovelha está com a língua afiada desde sexta-feira (16). Enquanto Geraldo Luís visitava a fazenda na tarde de ontem, o cantor teve um desentendimento com Luka Ribeiro. "Pensei que você era meu amigo", gritou Ovelha para o ator. A confusão foi causada após Luka insinuar ao apresentador que o peão e Mara Maravilha adoram se aparecer em dia de visita de famosos.