Topo

Flávia diz para Marcos: "Você não pode culpar 'BBB' por suas frustrações"

Marcos e Flávia conversam na área externa de "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Marcos e Flávia conversam na área externa de "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

14/09/2017 12h49

Durante conversa com Marcos Harter nesta quinta-feira (14), a ex-BBB Flávia Viana defendeu o reality da Rede Globo após comentários feitos pelo cirurgião plástico no dia anterior. "Você não pode culpar o 'BBB' por suas frustrações. O programa é daquele jeito, você tem que se adaptar e entender suas frustrações para ser uma pessoa melhor", disse a modelo.

Os dois conversavam com Marcelo Ié Ié sobre suas participações em reality shows. O humorista garantiu que é uma pessoa melhor após participar do programa "Power Couple". "Saí uma pessoa bem mais madura, melhorou muito meu relacionamento com a minha mulher", garantiu o peão.

Marcos deixou o "BBB17" após ser expulso por suspeita de agressão contra a participante Emilly, que venceu o programa e obteve grande apoio popular. O cirurgião já havia acusado a ex-sister de usá-lo para vencer o reality da Rede Globo

Em papo com o cantor Nahim nessa quarta-feira (13), Marcos revelou que ficou receoso de retornar para a TV após ter que lidar com a repercussão negativa de sua participação no "BBB17". "Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal Nacional. Eles estavam com medo pela profissão mesmo. Aí eu vi o poder da emissora de fazer o que quer com a sua imagem, não tinha muito o que fazer."