Flávia diz para Marcos: "Você não pode culpar 'BBB' por suas frustrações"
Durante conversa com Marcos Harter nesta quinta-feira (14), a ex-BBB Flávia Viana defendeu o reality da Rede Globo após comentários feitos pelo cirurgião plástico no dia anterior. "Você não pode culpar o 'BBB' por suas frustrações. O programa é daquele jeito, você tem que se adaptar e entender suas frustrações para ser uma pessoa melhor", disse a modelo.
Os dois conversavam com Marcelo Ié Ié sobre suas participações em reality shows. O humorista garantiu que é uma pessoa melhor após participar do programa "Power Couple". "Saí uma pessoa bem mais madura, melhorou muito meu relacionamento com a minha mulher", garantiu o peão.
Marcos deixou o "BBB17" após ser expulso por suspeita de agressão contra a participante Emilly, que venceu o programa e obteve grande apoio popular. O cirurgião já havia acusado a ex-sister de usá-lo para vencer o reality da Rede Globo.
Em papo com o cantor Nahim nessa quarta-feira (13), Marcos revelou que ficou receoso de retornar para a TV após ter que lidar com a repercussão negativa de sua participação no "BBB17". "Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal Nacional. Eles estavam com medo pela profissão mesmo. Aí eu vi o poder da emissora de fazer o que quer com a sua imagem, não tinha muito o que fazer."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.