Topo

"Não é nada com você", diz Yuri após chorar e ser questionado por Monick

Monick Camargo pergunta por que Yuri estava chorando e ele desconversa: "Não tem nada a ver com você" - Reprodução/R7
Monick Camargo pergunta por que Yuri estava chorando e ele desconversa: "Não tem nada a ver com você" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em Sâo Paulo

17/09/2017 18h21

Enquanto descansava no quarto com Yuri, na tarde deste domingo (17), Monick Camargo decidiu perguntar o motivo que levou o ex-BBB a chorar horas antes.

"Por outro motivo. Nada a ver contigo, sacou? Só isso que eu quero te falar. Tá?", o peão respondeu, desconversando. Para mudar de assunto, Monick retomou imediatamente a conversa anterior que os dois estavam tendo, ao comentar: "Eu não to 'relax', não. Eu tô na baia, esqueceu?".
 
O casal, então, voltou a falar sobre suas teorias envolvendo os envelopes que serão abertos na próxima formação de roça. Yuri também aproveitou para tranquilizar Monick, dizendo que ela não será indicada pelos integrantes de seu grupo.

 

Sinal cortado

Na tarde deste domingo (17), a Record voltou a cortar a transmissão ao vivo de "A Fazenda 9" no site R7. Esta não foi a primeiraa vez que a emissora deixou de transmitir imagens do reality nesta semana. No Twitter, alguns fãs chegaram a sugerir que o motivo do choro de Yuri poderia ter alguma a coisa a ver com a interrupção da transmissão.

Outra hipótese levantada nas redes sociais foi a possível desistência de um dos participantes. O cantor Conrado foi o mais citado, como possível desistente do reality.

 

Beijo negado

 
Yuri e Monick passaram os primeiros dias abraçados e até trocaram um selinho, mas o envolvimento não foi além. Ao tentar dar um beijo na boca de Monick durante a festa da nações, ele não foi bem sucedido: a peoa desviou do carinho.