Topo

Theo Becker defende Minerato após briga e detona Arruda: "Ele se lascou"

Fábio Arruda xinga Ana Paula Minerato de macaca - Reprodução/R7
Fábio Arruda xinga Ana Paula Minerato de macaca Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 11h03

Theo Becker detonou Fábio Arruda em razão das ofensas disparadas por ele contra Ana Paula Minerato em "A Fazenda - Nova Chance". Após a eliminação de Nicole Bahls, na quinta-feira (21), o consultor de etiqueta xingou a peoa: "sua macaca, marginal, lixo, animal".

Becker, que participou da primeira edição de "A Fazenda" com Arruda, disse que, agora, o ex-colega de confinamento "se lascou".

"Fabio quer aparecer como sempre, agora ele se lascou e a verdade apareceu. Ele estava errado comigo, mas cortaram minha razão. Mine campeã", declarou ele.

Clima ferve na sede

Fábio Arruda e Dinei, que desde o primeiro momento da roça torciam pela permanência de Nicole Bahls, lamentaram o resultado, e o consultor de etiqueta se revoltou e chamou a peoa de desagradável. Minerato não se intimidou, ficou cara a cara com o peão e chegou a fazer um movimento de cabeçada em sua direção.

Arruda, então, se descontrolou e começou a xingar a peoa, e precisou ser contido pelos demais colegas para não agredir Minerato fisicamente.

"Vem me dar uma cabeçada, sua macaca. Sua rampeira. É bem do seu nível, sua maloqueira, você é um lixo, você é um animal. Você vai ver o que eu vou fazer aqui dentro com você. Você é marginal, você é da rua, você é da sarjeta. Eu não tô num lugar pra levar cabeçada de mulher qualquer", berrou Fábio, enquanto Yuri o segurava e afastava de Ana Paula.