Topo

Mãe de Minerato é socorrida após briga e família aciona advogado por ofensa

Deividi Correa/AgNews
Tati Minerato sai em defesa da irmã, Ana Paula Minerato, após briga feia em "A Fazenda - Nova Chance" Imagem: Deividi Correa/AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/09/2017 12h09

Irmã de Ana Paula Minerato, Tatiane acionou um advogado após as ofensas de Fábio Arruda na quinta-feira (21) em "A Fazenda - Nova Chance". O consultor de etiqueta não aceitou ver Ana Paula comemorando a eliminação de Nicole Bahls e a xingou de "marginal, lixo e animal".

"Já acionamos advogado e ele está analisando se cabe processo. Eu acho que não é nem só de processá-lo, mas de resguardar a Ana para uma eventualidade. De cuidar mesmo dela e protegê-la", afirmou Tati ao UOL. "A briga foi muito forte e isso vai prejudicar o andamento da casa."

Reprodução/R7
Fábio Arruda xinga Ana Paula Minerato em "A Fazenda - Nova Chance" Imagem: Reprodução/R7
 Ela contou que soube da briga por um amigo e, após ser avisada, foi atrás do vídeo da discussão. A mãe, Sylvia Minerato, de 56 anos, chegou a passar mal e precisou ser levada ao hospital.

"Ela ficou muito nervosa na hora, tensa. Ficou desesperada. Tentei acalmá-la de todas as formas. Ela dizia que iria ligar na produção. Precisou ser socorrida porque a pressão foi nas alturas. Ela foi ao pronto-socorro e tomou um sedativo. Passei a noite com ela, que conseguiu descansar na madrugada", afirmou.

Tati acredita que a irmã seja vítima de perseguição em "A Fazenda" pelo suposto favoritismo que os peões acreditam que ela possa ter, já que faturou o segundo lugar na temporada passada.

"Desde o começo ela está sendo perseguida por alguns participantes, um deles foi a Nicole. O Dinei é outro. Eles ficam inflamando outros participantes. Estão com birra dela", declarou. "Estou rezando para que ela se mantenha forte e aguente essa pressão."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!