Topo

Nahim chama Ana Paula Renault de maluca

Nahim fala sobre os peões em "A Fazenda 9" - Reprodução/R7
Nahim fala sobre os peões em "A Fazenda 9" Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

26/09/2017 19h53

Após ser chamada de "vaca" por Conrado, Ana Paula Renault voltou a ser assunto em "A Fazenda 9" na noite desta terça-feira (26). "Você que estava na edição daquela maluca, aquela doida que foi e depois voltou e depois foi de novo?", perguntou Nahin para Marcos, referindo-se à ex-BBB.

Sem graça, o cirurgião plástico declarou que Ana Paula não fez parte da sua edição. "O Matheus que estava com ela", explicou Monique. Ainda sem a resposta desejada, Nahin continuou o questionamento: "mas ela é maluca mesmo?".

Marcos, então, tratou logo de colocar panos quentes. "É difícil opinar sem acompanhar o programa. Eu conheço ela, ela é gente boa", encerrou.

Na boca dos peões

No último dia 14, Conrado chamou ex-BBB Ana Paula Renault de "vaca, arrogante e mimada". O peão ainda se referiu à jornalista como sendo "filhinha de papai". O cantor não gostou de ser considerado apenas um participante para completar a casa. 

Ana Paula Renault rebateu as ofensas e disse que o participante do reality da Record "mexeu com a pessoa errada".

"É muito feio uma pessoa da idade dele, casada e com filhos, fazer maledicências e falar mal da pessoa que ele não conhece. Chamar as outras pessoas de 'vaca' não se faz, a não ser que ele não tenha tido mãe para educá-lo, porque palavrão eu nunca falei em público nem em reality, nem em lugar nenhum. Eu nem o conheço, mas ele mexeu com a pessoa errada", revoltou-se Ana Paula ao UOL.