Topo

Nahim diz que Fábio pediu para ser votado para aparecer mais em "A Fazenda"

Nahim diz que Fábio Arruda não quer ir embora, e sim, aparecer mais na TV - Reprodução/R7
Nahim diz que Fábio Arruda não quer ir embora, e sim, aparecer mais na TV Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 11h22

Os peões atenderam ao pedido de Fábio Arruda e o colocaram na roça, na votação desta segunda-feira (2). Após ser indicado, o consultor de etiqueta declarou que iria lutar para ganhar a prova do fazendeiro e permanecer no programa.

Apesar de ser amigo do peão, Nahim considerou a sua atitude estranha. "Agora, para quem queria sair, vai lá e fala que vai fazer de tudo para ser fazendeiro. Para quê? Para ficar mais duas semanas e pedir de novo para ser votado?", questionou.

Segundo Marco Harter, o peão só queria que algo diferente acontecesse no confinamento. "Mas ele disse que queria um estímulo", justificou. "Vamos trocar o estímulo por 'eu quero aparecer mais na TV, pois eu estou muito apagadinho'", respondeu Nahim. "Mas tudo bem, é um jogo", finalizou.

Pedido

Durante a festa da última sexta-feira (29), Fábio Arruda disse que não está mais aguentando o confinamento e solicitou aos peões para que votassem nele na próxima formação de roça.

"Tô te pedindo, vota em mim. Eu vou enlouquecer, já tô enlouquecendo. Eu tô pedindo pra você, pra vocês todos. Entendam que eu quero ir embora, estou desesperado, tenho vontade de chorar toda hora. Não aguento mais, é mais forte do que eu essa sensação. Vontade de dormir o dia inteiro, de ficar no quarto o dia inteiro, eu não estou me sentindo eu mesmo", pediu Fábio.

Tchau, cachê

De acordo com os peões, se algum participante tocar o sino, ação que significa desistir da competição, automaticamente ele ficará sem o cachê pré-estabelecido com a Record antes do confinamento. Caso haja alguma desistência, Rafael Ilha está escalado como o peão reserva da edição.