Topo

"O que tinha de bom nisso?", reclama Yuri sobre os poderes dos envelopes

Reprodução/R7
Yuri não gosta do poder dos envelopes da arca Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

03/10/2017 07h50

Após a votação desta segunda-feira (2), Yuri Fernandes, vencedor da prova da chave, reclamou dos poderes dos envelopes com os peões."Que parada bizarra… O que tinha de bom nisso?", questionou o ex-BBB.

De acordo com o modelo, os envelopes prateado e dourado teriam poderes que favorecessem seus respectivos donos na competição. "E o dourado é muito bom", ironizou Fábio Arruda. "Ninguém nunca ganha nada. Só a Minerato ganhou alguma coisa", declarou Aritana Maroni e os peões ainda avisaram que foi através do envelope prateado.

Nesta edição, o segundo envelope, que deu uma viagem para Dubai para Ana Paula, também não agradou os participantes. "E o prata parece que não tem uma coisa muito boa também", afirmou Yuri. "Se não fosse a votação no Fábio, a gente dançava, porque não ia conseguir proteger o grupo", completou Aritana.

Poder dos envelopes

Vencedor da última prova da chave, Yuri abriu o envelope dourado e recebeu o poder de indicar um peão da sede para trocar de lugar com um peão da baia. O ex-BBB escolheu Conrado para ir para a baia, que mudou de posição com a Rita Cadillac.

Marcos abriu o envelope prateado e recebeu o poder de não votar em nenhum peão nesta formação. Já o vermelho, como já anunciado anteriormente por Justus, quem ficasse com ele teria de escolher entre R$10 mil ou imunidade. Nahim preferiu ficar com o dinheiro.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!