Topo

Dinei pede para peões votarem nele após Nahim negar indicá-lo à roça

Dinei pede para peões votarem nele após causar punição - Reprodução/R7
Dinei pede para peões votarem nele após causar punição Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

07/10/2017 20h34

Mais uma estratégia entre peões está sendo formada na noite deste sábado (7) em "A Fazenda: Nova Chance". Após Dinei pedir para Nahim indicá-lo para a roça por causar uma punição, o ex-jogador de futebol resolveu solicitar votos dos peões para que o fazendeira possa colocar Yuri Fernandes da berlinda.

"Gente, eu venho que para falar para vocês votarem em mim. Eu cometi a punição e não acho justo não ir para a roça. Como o Nahim não vai me colocar, eu queria que vocês me indicassem", avisou Dinei para Matheus, Monique e Marcelo. Os participantes ficaram sem entender a atitude do colega e não confirmaram nem que sim, nem que não.

Dinei então continuou o pedido: "Olha, essa vai ser a única chance de vocês votarem em mim. Despois, eu não vou deixar", finalizou o peão.

Punição

Foi decidido por Nahim, fazendeiro da semana, que quem levasse punição seria indicado por ele para roça. Na tarde deste sábado, Dinei deixou a casa sem gás por 24 horas e sem café até a próxima reposição por ter urinado fora do banheiro. Entretanto, o cantor afirmou que não colocaria o colega na berlinda, alegando não certeza  de que a punição foi causada por ele.

Caso esclarecido

O programa ao vivo deste sábado exibiu imagens de Dinei e Marcos Harter fazendo xixi fora do banheiro reservado. Ou seja, a punição dada nesta tarde foi por causa de ambos os peões, não apenas do ex-jogador de futebol. No entanto, o médico não se responsabilizou em nenhum momento pelo ocorrido.