Topo

"O pau vai começar a quebrar", declara Matheus sobre atitudes de Marcos

Matheus Lisboa diz que não quer ouvir "palestras" do ex-BBB Marcos Harter - Reprodução/R7
Matheus Lisboa diz que não quer ouvir "palestras" do ex-BBB Marcos Harter Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

08/10/2017 12h31

Matheus Lisboa já demonstrou durante o reality que não vai com a cara do ex-BBB Marcos Harter. Após o médico bater boca com Ana Paula Minerato, o mineiro enfatizou o seu problema com o peão, na tarde deste domingo (8).

"Para me tirar do sério tem que ser muito bom… No caso, uma pessoa daqui da casa já está conseguindo", revelou Matheus para Monick Camargo e Monique Amin enquanto esquentavam água na cozinha. "Eu vou fazer uma palestra que você vai sair do sério rapidinho", brincou a ex-participante de "A Casa".

Matheus então continuou a falar sobre o comportamento de Harter dentro do confinamento. "Ele é o dr. palestrante, o doutor que gosta de público", ironizou o peão. "Se ele tá achando que vai fazer palestras aqui, ele que faça no hospital dele. Aqui não é hospital, é 'A Fazenda'. Se ele começar a fazer as palestras, o pau vai começar a quebrar", finalizou.

Bate-boca

Na manhã deste domingo, Marcos Harter disse que transou com Ana Paula Minerato, que negou a afirmação do cirurgião plástico. "Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", respondeu o peão.

Ana Paula então ficou ainda mais irritada com a declaração do médico.  "A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito", declarou a ex-panicat.  Marcos deu risada da resposta de Minerato e alegou que a peoa não pode negar o que foi gravado: "Você acha que a gente não transou? Em que mundo você vive? Tem trezentas câmeras aqui dentro. Se faz, assume."

A discussão fez com que alguns peões ficassem do lado de Minerato. "Na boa, eu sou homem, jamais falaria isso da menina. Ele já foi expulso do outro reality show, daí agora vai criar uma treta dessas? Se fosse eu ficava pianinho. Mas a real é que ele gosta de jogo de câmera", garantiu Dinei.