Topo

"Corintiano não tem computador, só tem ladrão", brinca Dinei

Dinei afirma querer ir para a roça com Marcos Harter - Reprodução/R7
Dinei afirma querer ir para a roça com Marcos Harter Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 09h03

Depois da formação de roça, nesta segunda-feira (9), Dinei afirmou que não tem medo de ir para a berlinda com Marcos Harter. "Eu só não quero ir com o Yuri, porque eu gosto muito dele", explicou o peão.

Há alguns dias, o ex-jogador de futebol demonstrou que não está gostando de algumas atitudes do cirurgião plástico no confinamento. "Ele não gosta de ser atacado. Por que ele não briga comigo?", questionou. "Eu prefiro que o Yuri ganhe o fazendeiro para eu ir com ele. Quero ver se ele tem essa força mesmo", declarou o peão.

"Olha, que eu não tenho Instagram. Não tenho po*** nenhuma, não", justificou Dinei. Monique Amin então garantiu que, no jogo, não importa o número de seguidores que o participante tem nas redes sociais. "Isso não tem nada a ver", alegou. "Na outra edição, eu derrubei três sem ter Instagram", contou o peão.

A ex-BBB então falou que o ex-jogador de futebol não precisa de Instaram para permanecer no reality, já que ele foi estrela do Corinthians. "Todo mundo sabe quem você é", pontuou Amin sobre a votação do público. "Corintiano não tem computador, só tem ladrão", brincou Dinei. Rindo, Monique pediu para que o peão não falasse isso. "Eles sabem como eu sou", explicou o peão.

Briga

Na manhã desta terça-feira (10), Marcos Harter foi tirar satisfações com Dinei sobre a última formação de roça. "Na verdade, geral votou no Dinei para me levar", afirmou. "Me leva a crer, que foi por isso que o Dinei fez campanha para ser indicado. Ele está desde o começo mirando em mim", completou o médico.

"Eu quero ir com você para a roça. Você não é gigante", gritou o ex-jogador de futebol. "Dinei, eu desanimei de você. A minha vida lá fora é bem resolvida", disse Harter. "Você só sabe brigar com mulher", respondeu Dinei. "Baita armadilha para me tirar. Geral votou em Dinei só para colocar na roça", finalizou o ex-BBB.