Topo

Edição ao vivo de "A Fazenda 9" nega agressão de Yuri a Nahim

Edição de "A Fazenda" mostra suposto tapa de Yuri em Nahim Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 22h57

A edição ao vivo desta terça-feira (10) de "A Fazenda 9" mostrou a suposta agressão de Yuri em Nahim e que foi usado como justificativa para indicá-lo para a roça. O tapa ocorreu na primeira festa do reality quando o fazendeiro estava deitado na cama e, nas imagens, o clima é de descontração entre os peões.

Essa foi a primeira vez que Nahim trouxe à tona o assunto, 20 dias após o ocorrido. Após a exibição das cenas, Roberto Justus fez o posicionamento oficial do programa. "Como vocês viram, não teve agressão. No máximo uma brincadeira de mau gosto. A gente não sabe porque Nahim trouxe esse assunto agora, mas a gente acompanha tudo que rola aqui 24 horas por dia", disse o apresentador.

Justus já havia se posicionado sobre a acusação de Nahim durante a formação da roça na noite de ontem, negando a existência de agressão. Instantes antes do fim do programa ao vivo, Nahim disse que acionaria os seus advogados foram do programa. 

Barraco

Enquanto descansavam na casa da árvore após finalizarem as tarefas diárias, na manhã desta terça-feira (10), Conrado disse para Nahim que Yuri está abatido após o fazendeiro indicá-lo para a roça.

"Eu quero ele na rua. Eu quero mais é que ele vá embora", afirmou Nahim. "Ele é um sem vergonha, um filho da p***. Hoje à noite tem mais capítulos, faço questão da expulsão dele. Se não, judicialmente a coisa vai rolar", completou.

O cantor não parou as ofensas contra o ex-BBB: "O cara tem 35 anos e vem me chamar de vovô. Não sou avô de bastardo", pontuou. Com isso, ele revelou que não deixará Yuri e Marcos participarem das atividades de "A Fazenda". "Os dois não vão fazer mais nada. Vão ficar encostados", finalizou.

Processo

Ao declarar o seu voto em Yuri, o fazendeiro Nahim se explicou: "Eu gostaria de ter uma pessoa que mantivesse a palavra, que tivesse lealdade e justiça e essa pessoa não tem. Essa pessoa que trata com desrespeito, não respeita os mais velhos e ameaçou o outro de pancadaria", declarou.

Antes de terminar a formação de roça ao vivo, o ex-BBB afirmou que não entendeu a justificativa de voto, já que ele sempre teve liberdade com Nahim. Alterado, o cantor disse nunca ter dado abertura para nenhuma brincadeira por parte do empresário. Logo após voltar para a sede, o ex-participante de "O Aprendiz" declarou que irá acionar seus advogados para verificar uma possível agressão de Yuri.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Edição ao vivo de "A Fazenda 9" nega agressão de Yuri a Nahim - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!