Topo

Produção corta novamente a transmissão durante briga entre Dinei e Marcos

Dinei e Marcos brigam novamente - Reprodução/R7
Dinei e Marcos brigam novamente Imagem: Reprodução/R7

Do UOL, em São Paulo

12/10/2017 09h52

A transmissão ao vivo de "A Fazenda: Nova Chance" foi interrompida novamente durante um momento polêmico e importante na manhã desta quinta-feira (12). Dinei e Marcos começaram a brigar e trocar ofensas mais uma vez, e assim que os ânimos se exaltaram a produção cortou o áudio e colocou a câmera em Aritana cuidando do escargot.

Assim como na briga desta quarta (11), foi possível ouvir por alguns segundos os peões brigando, mas o microfone foi imediatamente cortado para que o público não conseguisse ver nem ouvir a briga. Dinei e Marcos trocaram ofensas e xingamentos pesados após o médico ouvir o ex-jogador pedindo a ajuda das mulheres que assistem o programa para eliminá-lo na roça desta quinta (12). Dinei chamou Marcos de "crápula", e o médico revidou no dia seguinte afirmando que o peão é "bandido".

A nova briga entre os dois parece ter sido iniciada por um pedido de desculpas de Dinei, que tentou conversar com o peão enquanto ambos faziam as tarefas matinais da sede. "O jogo torna-se ainda mais sujo quando a pessoa vem pedir desculpas dessa forma. Eu te digo mais, a tua declaração lá que eu ouvi...", começou Marcos, mas o microfone foi cortado e não foi possível ouvir o resto da briga. A única coisa que o público conseguiu entender antes do corte de câmera foi Dinei respondendo que vai falar com o peão apenas no programa ao vivo. "Eu te respondo no ao vivo, você vai ver".

Nos minutos seguintes a câmera voltou rapidamente em Marcos, mas quando o peão começou a falar sobre a briga o foco foi para a casa da árvore. A mesma coisa ocorreu quando Dinei iniciou uma conversa sobre a briga: a câmera tremeu, desviou e o foco foi para os animais pastando.